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O QUE É A OUVIDORIA DA CELPE

A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para que você possa registrar sugestões, críticas ou elogios sobre os serviços prestados pela Distribuidora. O nosso objetivo é analisar as solicitações que não foram atendidas pelos canais convencionais de atendimento e deve ser acionada como última instância na distribuidora, conforme Agência Nacional de Elétrica – Aneel, garantindo a satisfação de nossos clientes.

Com a função de representar os interesses legítimos de nosso cliente, a Ouvidoria atua de forma imparcial na prevenção e solução de conflitos, tendo como referência a legislação do setor elétrico.

OBJETIVO DA OUVIDORIA CELPE

Receber, analisar e buscar soluções definitivas para as reclamações dos clientes, que não foram solucionadas através dos canais de atendimento convencionais da empresa, tais como agências, Celpe Serviços. Teleatendimento e site, dentro do prazo legal.

COMO FUNCIONA

  • Registre sua solicitação de Ouvidoria, informando nome, o número de protocolo do atendimento e o seu e-mail (dados obrigatórios).


  • Acompanhe o andamento de sua solicitação através do telefone da Ouvidoria 0800 282 5599.

  • PRAZO DE RESPOSTA DAS MANIFESTAÇÕES

  • Conforme estabelecido na Resolução Normativa ANEEL nº 414, artigo 201, parágrafo único, a CELPE tem até 15 (quinze) dias para comunicar ao consumidor as providências adotadas quanto as manifestações recebidas.
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